A linda loja da Repetto moda Ballet em Paris

 

 

 

 

 

 

 

A loja da Repetto em Paris é uma visita clássica para quem gosta de moda. A marca começou sua história em 1947, criando sapatilhas de ballet para a dança na sua icônica loja na Rue de la Paix, ao lado da l’Opéra National de Paris, a Opera Nacional de Paris.

Mar de cores – Sapatilhas Repetto – Foto: Lis.Anne

Em 1952, eles lançam à pedido de nada menos que Brigitte Bardot, as sapatilhas de ballet mas em versão para usar na rua, no dia-a-dia. Nasce então esse clássico do guarda roupa de toda mulher, a sapatilha chamada de Cendrillon.

Sapatos, botas e sneakers Repetto – Foto: Lis.Anne

 

 

 

 

Roupas e acessórios modernos Repetto – Foto: Lis.Anne

Loja andar colorida e moderna Repetto – Foto: Lis.Anne

Vitrine Reperto Paris – Foto: Lis.Anne

Vitrine Accessórios Repetto Paris – Foto: Lis.Anne

Mar de cores – Sapatilhas Repetto – Foto: Lis.Anne

A loja é linda, e as vitrines lindíssimas. Não se pode esperar nada menos da marca que inventou as sapatilhas.

Vitrine Sapatos Repetto Paris – Foto: Lis.Anne

Vista para o Opera de Paris – Foto: Lis.Anne

O ambiente em dois andares é todo lúdico, remetendo ao universo do ballet, mas sem ser cansativo. No primeiro andar estão os famosos sapatos e sapatilhas da marca. E tem muita opção e cores. Os saltos também vão do menor a alguns saltos bem altos. Tem também loafers, e veja tênis! Sim, porque a marca está em constante renovação, e muitas peças são bem modernas!

Roupas de Ballet, mas de Yoga também – Foto: Lis.Anne

No segundo andar estão as roupas da linha fitness. Os tecidos são maravilhosos, tecnológicos, e as peças vão dos clássicos do ballet feitos para dança até roupas modernas e estilosas para a academia.

Provadores Repetto Paris – Foto: Lis.Anne

Atelier Repetto – Foto: Lis.Anne

Segundo andar Repetto – Foto: Lis.Anne

Moda esporte e fitness Repetto – Foto: Lis.Anne

Repetto Paris – Foto: Lis.Anne

Repete Estrutura do Corpo – Foto: Lis.Anne

Os sapatos são todos produzidos na França, no ateliê da própria marca até hoje. A linha perfume foi lançada recentemente e é puro charme. tudo sempre remetendo ao universo do ballet.

Linha perfume Repetto – Foto: Lis.Anne

Como toda a France, as liquidações são muito interessantes. Os preços nesse período são ótimos. Acontecem duas vezes ao ano, a liquidação de outono e inverno e a de primavera e verão, que acontece em julho normalmente.

Tudo era absolutamente lindo. Mas escolhi essa saia assimétrica em neoprene, estilo esportivo.

Saia assimétrica em neoprene – Lis.Anne

E a sapatilha, escolhi um clássico da marca, a Camille, com um salto baixinho e em verniz. Além de linda é muito confortável.

Um clássico da Repetto – Lis.Anne

 

Gostando ou não de Ballet, a Repetto em Paris é uma das lojas incorporáveis na cidade. Uma das marcas mais clássicas da França. Vale até apenas para a visita. Imperdível!

 

 

This entry was published on agosto 21, 2017 at 5:24 pm. It’s filed under Moda, Viagens and tagged , , . Bookmark the permalink. Follow any comments here with the RSS feed for this post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *